domingo, 16 de outubro de 2011



Agora vejo você como mais um na multidão, não te idolatro, não durmo pensando em você, não mais. E ainda estão aqui dentro meus sentimentos por você, mas agora tenho que aprisiona-los para que não me façam sofrer novamente, pois tudo que sofri por você não foi pouca coisa, acho que foi até um pouco além do que eu aguentava, sim aguentava, porque agora estou mais forte.
Bom ou ruim, você mudou minha vida, meus pensamentos, meu jeito de ver o mundo. Não acho que um “Muito obrigado por tudo!” se encaixa bem aqui, mas de uma forma ou de outra você me fez crescer, amadurecer.
Senti coisas que nunca havia sentido antes. E pelo menos por enquanto, não estou desesperado por você, não ligo mais pro que você faz ou deixa de fazer.
Agora sei, percebi, nada disso era pra mim. E não, não me importo mais, queira você falar comigo ou não, eu não me importo mais, porque você está indo embora daqui do meu coração, devagar, mas está indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário